Q: Existe algum tipo de políticas quando se refere às mesas de cabeceira? Estou à procura de alguns novos.
– A.S., por meio de email (para enviar sua própria pergunta, consulte nosso Designer ¢ página.)
R. Minha única política para uma mesa de cabeceira seria que ela deve incluir armazenamento – assim como por esse motivo, frequentemente descobri mesas de cabeceira reais também pequenas. Quando a área permite, eu gosto de utilizar um peito de gavetas. Uma peça que é de 30 ″ a 40 ″ grande oferecerá muito armazenamento; Apenas certifique -se de que não tenha muito mais de 30 ″ de altura, caso contrário, pode ser alto chegar da cama. Da mesma forma, lembre -se de que as mesas de cabeceira não exigem combinar! Você pode fazer um peito de gavetas de um lado, com algo absolutamente diferente do outro. Uma mesa redonda sempre funciona, ou uma cômoda menor em uma madeira ou cor diferente.
P: Eu herdei um tapete persa antigo da minha avó e querer utilizá -lo na minha sala, no entanto, não tenho certeza de como integrá -lo no meu espaço brilhante e contemporâneo.
– K.B., por meio de email
R: Os editores da H&H estão atualmente tendo um momento com tapetes antigos. assim como por que não? Eles acrescentam caráter imediato e normalmente têm uma história para contar. Eles tendem a estar escuros com grandes promoções de tons vermelhos quentes; no entanto, se você pode acreditar, considero vermelho como neutro, considerando que isso opta por tantas outras cores. O tiro de motivação é um melhor exemplo de exatamente como utilizar um persa aqui em uma área brilhante com tons de azul incrível e ecologicamente corretos. Minhas recomendações é lançar as suas no inverno para ver exatamente como ele adiciona calor à sua área nos meses mais frios, bem como na primavera, tenho certeza de que você será viciado exatamente na aparência!
P: Gostaria de pintar minha antiga mesa de reunir uma cor divertida. Algum tipo de sugestão? Existe um processo que devo seguir?
– E.J., por meio de email
R: Recentemente, fui atraído por um tom específico para mindinho-vermelho. É um vermelho com grandes promoções de tons azuis, por isso não é tão intenso quanto laranja, um pouco mais escuro que o coral e muito mais presente que a Borgonha. Acredito que uma mesa de encontro pintou essa cor em um espaço com paredes cinza a carvão ficaria fantástica. Para pintar sua peça, primeiro lixem levemente levemente, bem como limpe a superfície. Em seguida, utilize um primer de alta adesão cumpriu com duas a três demãos de uma tinta de esmalte à base de água. Um acabamento acetinado, que geralmente tem um brilho médio a baixo, é apropriado para móveis. Detalhes de ouro escovado ou de brota antiquada complementariam essa cor para o melhor toque preenchido.
Veja muito mais pergunte a um designer respostas. Além disso, envie sua própria pergunta, com instruções de nosso designer ¢ página.
1. Tulipa africana (PF38), para tintas.
2. Tamale quente (CSP-1155), Benjamin Moore.
3. Pantone Poppy Red (PN4060), Valspar.