Uncategorized

Um marco estranho

passamos por um marco estranho na quarta -feira. Na superfície, marcou apenas sete meses de vida nisso, não deveria-limar a casa de Animores. Então percebemos que também marcou o ponto em que Clara passou muito mais de sua vida vivendo aqui do que em nossa primeira casa.

Sempre soubemos que nossa primeira casa seria apenas um pontinho no radar de memória de Clara, mas passar esse marco parece que está realmente acontecendo. A casa que passamos reformando/amando por mais de 4,5 anos implicava muito para mim e xerez – não foi apenas a nossa primeira casa, era o nosso local de casamento, nossos motivos de teste de bricolage, nossa inspiração para iniciar este blog e onde nós levou nosso bebê para casa do hospital. Mas já está se tornando “aquele lugar que eu vivi há alguns meses quando eu era bebê” para Clara. Suspirar.
Nossos vídeos favoritos

Aqui está o seu praticamente sete meses de idade, verificando seu novo quarto de volta no dia seguinte.

E aqui ela está mais de sete meses depois. Uma garota tão grande. Ainda bem careca.

Estamos realmente agradecidos por ela (e Burger) levaram tão bem a nova casa. E nós mesmos gostamos um pouco disso. É engraçado pensar que uma casa que implicava para nós não será muito mais do que “Ah, sim, esse lugar” para Clara. Felizmente, ela não terá escassez de fotos e vídeos para lembrar (como este vídeo que fizemos apenas para ela antes de nos mudarmos).

Algum de vocês tem uma casa de infância que apenas se lembra vagamente? Ou você recebe muitas de suas memórias correndo pelas fotos e as histórias de seus pais? Eu morava na mesma casa por toda a minha infância, mas Sherry se movia algumas vezes e apenas me lembra “o teto de queda no porão que ela e os meninos” acidentalmente “quebrariam o tempo todo” do primeiro. Pelo menos a memória de Clara de sua primeira casa não envolverá destruição. A menos que você conte toda a bricolage que ela testemunhou.

ATUALIZAÇÃO- Acabamos de fazer a foto mensal de Clara, confira aqui. Temos um caminhante !!

Mais mensagens do Young House Love

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *