Casa e casa: exatamente como você acabou entrando no estilo interior profissionalmente?
Brad Ford: Eu sempre fui inovador quando criança, por mais crescer em uma pequena cidade, não fui submetido a muito design. Não havia muitas opções, então tomei a decisão de pesquisar o serviço de estudo e a economia na faculdade. Depois de me formar, trabalhei em um negócio de computadores e enquanto trabalhava lá, me desenvolvi um pouco em casa e gostei de todo o processo. Isso me fez acreditar que talvez eu pudesse ir atrás de uma ocupação no design. Então, quando eu tinha 23 anos, satisfezi -me com um designer regional, George C. Anderson, assim como a primeira coisa que ele declarou para mim foi: “Mudar para Nova York”. Eu acreditava que ele era louco, no entanto, cumpriam suas recomendações e bem aqui, 18 anos depois.
H&H: Então, essa foi sua grande pausa?
BF: Mudar -se para a cidade de Nova York de uma pequena cidade [Russellville, Arkansas] foi um passo realmente grande para mim. Eu nunca me imaginei em um ambiente tão grande e metropolitano. Eu era uma esponja. Eu nunca fui submetido a tanta cultura, então muitos museus, bem como pessoas, até lojas de varejo. Foi uma grande parte da minha educação em design e, sim, realmente foi uma grande oportunidade para mim. É uma conexão de amor e ódio com a cidade. É incrível, por mais tributário. diariamente é um processo. No entanto, no final de cada dia, sempre tenho uma história para contar.
H&H: Qual foi o seu primeiro trabalho de estilo?
BF: Comecei a trabalhar para Jed Johnson depois de me formar na In Shape [Fashion Institute of Technology] para design. Então eu ajudei Thad Hayes. Eu tive uma exposição fantástica de ambas as empresas e realmente aprimorava minhas habilidades lá. Enquanto estava por conta própria, minha primeira tarefa genuína foi um lar na Martha’s Vineyard. Eu consegui um computador com o depósito.
H&H: assim como foi exatamente assim que tudo começou.
BF: Sim, isso foi doze anos atrás.
H&H: E o que você está trabalhando hoje em dia?
BF: Eu tenho quatro empregos em movimento agora. Estou trabalhando em uma casa antiga completamente trazida em Montclair, Nova Jersey. O design é extremamente tradicional, no entanto, o casal que possui é jovem e realmente como um design contemporâneo, para garantir que isso seja muito divertido para mim. Eu também estou trabalhando em um loft em West Village, em Nova York, bem como em Washington, DC. Ah, assim como um sistema de apartamento ou condomínio em um edifício de autoridades convertidas no Soho. local lindo.
H&H: Você descobre que há um aspecto de estilo que traz para todas as diferentes casas em que você trabalha?
BF: camadas orgânicas e terrosas. Eu gosto de muita estrutura como camurça, materiais naturais.
H&H: Quando você não é agitado, qual é o seu conceito de melhor noite?
BF: Isso é fácil. Eu sou um grande fã de comida, então uma noite fora em um restaurante realmente ótimo, assim como estou no céu! Eu gosto de comida mexicana picante. Os componentes são tão humildes, no entanto, os sabores são tão intensos. Adicione uma ótima margarita … perfeita!
H&H: Exatamente como você passa seus fins de semana na cidade?
BF: Minha coisa absoluta muito amada a fazer em uma noite de sexta-feira é ir ao cinema. Gosto de toda a experiência de ir ao cinema. Você pode simplesmente sentar lá, relaxar e relaxar. Eu freqüentemente vou a um recurso duplo. Manhãs de sábado Eu sempre vou ao mercado de pulgas. Além de considerar que normalmente tenho muita coisa acontecendo durante a semana, é realmente um prazer culpado ficar apenas em uma noite de sábado.
H&H: Além de Nova York, há uma cidade que você descobre cativante no momento?
BF: Estou apenas logo após uma viagem a Veneza, por isso está tendo uma enorme influência em mim agora. É apenas extraordinário lá, um dos locais mais cativantes do mundo. Gostei de todas as paredes de afresco, tão em camadas e texturizadas. Eu gostaria de recriar um em um tratamento de parede misturado com alguns móveis contemporâneos.
H&H: Qual é o melhor presente que você já recebeu?
BF: Minha mãe e irmãos me forneceram um Impala de montagem em taxidermia. Passei muito tempo na África do Sul há vários anos, onde eles têm muito impala. Eles são animais lindos.
H&H: Em uma nota diferente, que produto de roupas você não pode não online?
BF: Minhas botas John Varvatos. Eu os uso com jeans, com um terno, tudo.
H&H: Gostaria de entender exatamente como seus amigos explicariam você.
BF: Oh, você não é complicado. Bem, acredito que eles afirmariam que sou uma pessoa calorosa, simples de conversar, assim como extremamente descontraída, quase com uma falha.
H&H: Eu absolutamente concordo com todas essas declarações, exceto que acredito que ser descontraído é um ativo fantástico. Agradeça muito a você pelo seu tempo hoje.
BF: O prazer é meu.
Veja os principais móveis, arquiteto, livros e acessórios de Brad Ford em nossa galeria Brad Ford Favoritos.