Home & Living

Bandeja DIY Herringbone

A tendência da bandeja ainda não está morta e, sendo o meu eu astuto, escolhi fazer alguém inspirado pelo meu novo iPhone branco e dourado! Todo o processo levou apenas duas tardes e alguns suprimentos econômicos de criação.

Aqui está o que você precisa fazer o mesmo:

bandeja

lixa

pincel

pintura branca

Fita do pintor

Faca X-ACTO

régua

tinta dourada

verniz claro

Comecei com uma bandeja pintada econômica que encontrei no Homesense. Lixei -o para desbaste da superfície, oferecendo melhor adesão para a nova camada de tinta. Se sua bandeja for realmente espancada, sugiro preencher orifícios e arranhões profundos com enchimento de madeira.

No segundo dia (após as três camadas de tinta branca secaram completamente), comecei a gravar o fundo. Eu usei dois tamanhos de fita para pintor para obter o efeito de espinha de peixe que eu estava procurando: 1/4 ″ para as linhas verticais e 1 ″ para as linhas diagonais. O essencial para uma impressão em espinha de peixe é compensar as diagonais – caso contrário, você acabará com uma impressão de chevron.

A menos que você tenha um olhar nítido para detalhes, sugiro usar uma régua para precisão. Você não gostaria que essa impressão olhasse fora do centro, depois de todo esse trabalho duro, gravando-a!

Usei tinta acrílica econômica de ouro – que você pode encontrar em qualquer loja artesanal ou dólar – como a cor do destaque. Eu usei um pincel menor para isso para evitar fazer uma bagunça. A tinta dourada exigia quatro demãos, mas as camadas secaram mais rápido! Esta etapa levou apenas uma hora.

Depois de tirar delicadamente a fita do pintor, esperei algumas horas e apliquei uma camada de verniz claro para selar o negócio. Em alguns casos, a tinta acrílica econômica tende a se tornar um pouco brega com as mudanças climáticas, para que o verniz evite qualquer dano ou adesão aos objetos que você coloca nela.

Agora, tudo o que resta a fazer é encontrar o local ideal para exibi -lo!

Para muito mais idéias de bricolage, confira nossa seção de bricolage.

Créditos fotográficos:
1-4. Reiko Caron

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *