Uncategorized

Londres Calling: Parte 2

Mais uma parada na minha recente viagem de Londres foi a Maison Assouline em Piccadilly. Inaugurado em outubro de 2014, é uma ideia de Martine e Prosper Assouline da casa editora de mesmo nome, bem como está localizada em uma das ruas mais movimentadas de Londres.

No interior, no entanto, há um oásis de calma. Originalmente criado por Sir Edwin Lutyens em 1922, o designer Oliver reimaginou o edifício em uma experiência bibliófila de 360 ​​graus. O primeiro andar possui um bar de um lado, estantes de livros altos do outro, além de um lounge no meio. A vista aérea da ponte é incrível.

Aqui está uma vista para o bar, onde você pode ver a altura pura do primeiro andar do edifício. O que você não pode ver é o perfume intoxicante das velas da biblioteca de assinatura de Assouline. Eu escolhi um chamado Culture Lounge, bem como seu perfume rico e lenhoso, sempre me leva de volta para lá.

A área parece um convite para demorar, ter prazer em um copo de vinho branco ou uma refeição, além de virar com as páginas de alguns dos livros mais lindos do mundo. São anos -luz além da experiência normal de compra atormentada!

Esse muro de livros é tão completamente pensado com muito mais capas na tela do que espinhos – um conceito deslumbrante para qualquer pessoa que coleta livros tão lindos quanto estes. Dentro dos livros, há algumas seções de equilíbrio pintadas em uma rica vermelho de laranja (outra assinatura assouline), além de iluminadas para produzir áreas de tela notáveis.

O nível superior é configurado como um apartamento ou condomínio, além de embalado com uma variedade de curiosidades das viagens de Prosper. O que quer que esteja disponível como parte do serviço de biblioteca completamente sob medida de Assouline. Eles podem atirar a casa de um cliente com as estantes de livros, obras de arte, além de placas de jogos a mesas, tapetes e cadeiras de leitura. Assim como eles também serão coleções de livros personalizadas, é claro.

Aqui está Paul Lavoie, de Calgary, bem como Elizabeth Metcalfe, de Toronto (que estava comigo na viagem acadêmica de Kravet Canada London), inspecionando um impressionante sistema de prateleiras vermelhas e pretas com uma escada rolante. Eu estava um pouco consumido com os painéis de madeira crua, bem como com os móveis impressionantes envoltos em latão.

Sem mencionar o tapete do alfabeto, bem como o rinoceronte de bronze.

Este sistema de prateleiras tem um impacto quase mondrino com seu acordo preto com acabamento, bem como o padrão de caixa de cruzamento. Parece que pertence a um apartamento parisiense.

A mesa de coordenação é uma obra de arte em si, integrando o armazenamento aberto e fechado de uma maneira absolutamente especial.

E o livro em forma de X está exatamente no mesmo preto, bem como o White completa, coloca um livro de destaque em exibição.

Eu estava absolutamente desejando o conjunto de gamão com peças de latão, além de alças que combinavam tão lindamente com a comprimido impressa de astrologia.

Depois de verificar a loja Assouline, descemos a rua para o Wolseley para jantar – um dos interiores pelos quais o designer David Collins é o melhor compreendido. É um grande restaurante em estilo de brasserie, com detalhes em preto e ouro, tetos altos, banquetes de serpentina e um enorme relógio de bronze. Eles têm uma política de não foto, no entanto, lidei com uma do nosso assento na varanda.

Londres está cheia de áreas lindas como essa – a moradia de Jessica McCormack e Assouline eram apenas um trecho de todos os interiores invejáveis ​​que encontrei. Espero que você tenha tido prazer neles tanto quanto eu!

Para muito mais das minhas viagens, inspecione meu blog publicar sobre a França.

Créditos da foto: 1-13. Suzanne Dimma

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *