Eu sempre sou fascinado por pequenas áreas, bem como as técnicas necessárias para fazê -las funcionar. Da mesma forma, gosto de detalhes históricos que são deixados em seu estado original, o que faz com que este estúdio de construção de patrimônio convertido House uma casa residencial ou propriedade comercial.
Construído em 1911 para fins industriais, a propriedade residencial ou comercial foi posteriormente convertida em unidades domésticas em meados dos anos 90. Este conjunto específico passou por ainda mais remodelamentos nos últimos anos, aproximando as conclusões. O que permanece são as vigas de madeira, tetos de dez pés e paredes de tijolos que fornecem à área uma tonelada de caráter.
Não é apenas a área fantástica, o local é incrível. Vancouver faz com que as 5 principais listagens de muitas cidades habitáveis em todo o mundo, bem como esse sistema, sejam encontradas no coração de tudo – uma área maravilhosa entre o centro do centro e a área histórica de Gastown. É perto de lojas, cafés e um bônus adicional: é melhor na rua de uma das lojas de estilo preferido da H&H, oferecem em casa.
Para uma pequena casa de estúdio, a área da cozinha é um tamanho fantástico, com ótimas ofertas de balcão e espaço para despensa. Numerosas unidades pequenas realmente economizam na área da cozinha, bem como geralmente oferecem armazenamento extremamente bit.
Fonte: Sotheby’s Worldwide Realty
As janelas emolduradas em madeira são grandes e também contribuem para o apelo, deixando uma grande luz natural.
Fonte: Sotheby’s Worldwide Realty
Da mesma forma, gosto do que o proprietário terminou com a área em termos de fornecimento e soluções de armazenamento inteligente; Pendurar uma bicicleta no nicho distante é o método ideal para salvar o espaço.
Fonte: Sotheby’s Worldwide Realty
Gosto particularmente dos nichos nas paredes de tijolos que o armazenamento doméstico com tanta estilo. Uma estante aberta cheia de livros vibrantes aumenta a estrutura, bem como a vibração não -madeirada.
Fonte: Sotheby’s Worldwide Realty
Colocar grandes guarda-roupas ao longo de uma parede resolve as necessidades de armazenamento, além de adicionar um bom pop de uma cor bastante cinza azul.
Fonte: Sotheby’s Worldwide Realty
O papel de parede atrás da cama distingue a área de dormir do resto da casa, embora seja um conceito aberto, além de adicionar um aspecto animado do padrão.
Fonte: Sotheby’s Worldwide Realty
O conjunto de refeições também é uma ótima escolha para pequenas áreas – as pernas finas impedem que os móveis pareçam pesados. O mobiliário mais leve pode fazer com que qualquer tipo de espaço pareça maior e também mais arejado.
Fonte: Sotheby’s Worldwide Realty
O incrível aparador vintage contemporâneo é de cor semelhante ao tijolo, para que não aumente a ocupação da parede e a estante, proporcionando um momento de alívio. A arte fora do centro aumenta o espaço incrível e descontraído.
Fonte: Sotheby’s Worldwide Realty