Home & Living

Uma casa do país escuro recebe uma encantadora reforma francesa

quando Vi Jull, proprietário do país francês da loja do condado de príncipe Edward, primeiro os olhos neste bangalô marrom, a própria casa estava em mau estado, no entanto, a propriedade residencial (um um acre de terra com árvores maduras), bem como a etiqueta de custos a ofereceram. “Com um intestino completo e algum trabalho no jardim, posso realmente me ver sendo feliz aqui”, diz ela. Depois de quase cinco meses reformular e redecorar a área de 1.100 pés quadrados em seu estilo exclusivo de Paris-Meets-Provence, o bangalô anteriormente confuso agora parece fresco e essencialmente VI. Clique com a notável transformação antes e depois!

A proeza de feltro marrom-marrom-marrom-marrom original da casa, bem como datada, no entanto, o revestimento de vinil estava em forma decente; portanto, em vez de substituí-lo, o VI forneceu um giro bastante com uma camada de tinta cinza escura e acabamento branco nítido. As novas janelas emolduradas em White também ajudaram a iluminar as coisas, enquanto o telhado de metal fornece a borda contemporânea do bangalô dos anos 80.

“A iluminação de um término parece zen”, admite VI, no entanto, a antiga lareira fora do centro da sala de estar não em forma de conta. Em vez disso, o VI optou por uma nova lareira cercada por concreto do chão ao teto. “Gosto da sua sensação descontraída e da cor”, diz ela. Um tapete Kilim, bem como Pouf de retalhos, aquece o concreto e o solo todo o branco.

A louça pastel, bem como uma pintura de uma cena de praia de um mercado antigo em Cannes, são exibidas com arte em um armário de madeira pintada na área de jantar. O armário foi uma das primeiras coisas que VI trouxe da Europa quando ela abriu sua loja francesa original em Toronto em 1993. “Ele viajou para tantos locais que eu não entendo se poderia sustentar mais uma jogada!” ela diz. A mesa é coberta com um lustre de ferro forjado, feito à mão na França, bem como cercado por cadeiras de bastão e vime.

A remoção de três paredes abriu a área de estar primária da casa. VI então instalou a nova madeira de bordo por toda parte, bem como trouxe o azulejo hexadecimal de backsplash tanto quanto o teto para ajudar a definir a área da cozinha. Os bancos de salão de sorvete vintage reestolados em couro cinza ecoam os balcões de Caesarstone.

Para reviver a marquise dos fundos da casa, o VI colocou novas janelas exibidas, tinha um piso de concreto derramado e com painéis no teto em madeira pintada. “Eu queria fazê -lo o máximo possível”, diz ela. As plantas em cascata produzem uma vibração convidativa para fora, enquanto os lados perfurados do pingente de teto marroquino deixam que ela lançasse um brilho maravilhoso à noite. “Agora, eu gosto de tomar café da manhã aqui em um dia quente ou jantares à luz de velas no verão. Você não está incomodado com nada ou ninguém! ”

No quarto principal, o VI tinha um salão estreito que levava ao banheiro eliminado para produzir um grande banheiro, acessível com uma porta em movimento do celeiro. As janelas pequenas e altas também foram trocadas em favor de grandes portas de vidro em movimento que se abrem para o convés traseiro nos quartos primários e nos hóspedes. As paredes cinza macias, bem como o armário azul em pó, aumentam o sonho da sala.

O papel de parede pastoral aparece como um afresco e também não entra no método da porta em movimento.

VI selecionou uma combinação simples preta, branca e rosa pálida para o quarto de hóspedes. Um abajur de penas da França, bem como travesseiro de babados da Itália, suaviza o espaço de alto contraste. Pendurar obras de arte ao lado do espelho, em vez de centralizadas sobre a cama, parecem frescas. A madeira nos dois quartos estava em ótima forma, então vi apenas refrescá -lo comtinta branca quente.

Quase o que quer que seja no quintal precisava de atenção, então o VI alistou a assistência de duas empresas de paisagismo regionais, que mantiveram as plantações simples com gramíneas ornamentais, hortênsias e boxwood. Um caminho de pedra arredondado enquadra um canteiro de plantio e atrai os visitantes para a piscina de água salgada. “A piscina chamou meu nome, assim como, como os netos também”, afirma VI.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *