Atualmente, estou trabalhando em uma história embelezada para o problema de maio de 2011 de casa e casa que precisa de peças de móveis antigos exclusivos. Quando se refere a esse tipo de tarefa, vários de nós aqui na revista saltam com a possibilidade de ir para 507 antiguidades em Toronto.
Para aqueles que on -line no GTA e também nunca foram antes, é algo que você deve experimentar. Imagine o conteúdo de numerosas propriedades européias do século XVIII e do século XIX, descarregadas em um showroom de 35.000 pés quadrados. Existem produtos de situação empilhados no teto, retratos de nobres, cadeiras ilimitadas de todas as formas e tamanhos, numerosos lustres, além de peças estofadas que parecem muito melhores do que o dia em que foram feitas. É muito mais do que apenas uma experiência de compra; Você sente como se esteja realmente cavando tesouro!
Agora, devo advertir você: 507 é um revendedor de antiguidades extremamente sofisticado, portanto, não espere descobrir uma pechincha. Mas, se você está pensando em algo extremamente incomum e único, é aqui que você o descobrirá.
507 está disponível ao público, no entanto, apenas por visita.
Com a abundância de antiguidades incríveis, o 507 Showroom não está organizado como uma loja comum. Em vez de corredores, os consumidores tecem entre as coisas lindas.
Este sofá e a cadeira são bonitos, como está com sua musselina natural, ou excelentes candidatos a reestofos. Eu escolheria mantê -los com precisão o método que são!
O material original deste banco não poderia ser muito mais elegante e atual!
Eu gosto dessa mesa de demilune, bem como da arte sem moldura escondida por trás. Eu acredito que posso realmente utilizar esta peça na história de maio!
507 não apenas traz móveis – eles também têm espaços menores cheios de produtos de mesa e acessórios.
Fique de olho nessa história de antiguidades em nossa edição de maio de 2011!
Para muito mais motivação sobre exatamente como integrar antiguidades em seu espaço, tropeça na casa da concessionária de Antiguidades Alan de la Vigne.
Créditos da foto: 1-5. Joel Bray