Temos um eco e um eco na casa automatizada, então, quando Currys nos perguntou se queríamos experimentar a nova casa do Google do Reino Unido, estávamos ansiosos para ver como ela se acumulou.
Embora as comparações com o dispositivo Amazon sejam obviamente inevitáveis, essas são máquinas sutilmente diferentes. Mas a casa do Google é melhor?
Projeto
Já foi dito, a casa do Google parece um desses refogadores de ar plug-in. Isso não é ruim, o Echo é certamente um cilindro de tecnologia e o dispositivo do Google certamente se mistura melhor em um lar contemporâneo. Você também pode alterar a grade do alto -falante para combinar melhor com sua decoração.
Configuração
A configuração é rápida e indolor e provavelmente uma das melhores experiências que tivemos com qualquer dispositivo semelhante.
A atenção ao Google aos detalhes melhorou muito nos últimos tempos e eles realmente estão nocauteando um hardware e software incríveis.
Em uso
A “casa” nos surpreendeu e consistentemente descobrimos que o assistente do Google estava melhor ao trabalho de responder a uma infinidade de perguntas aleatórias do que o Amazon Echo.
Dica: Ajude a equipe da casa do Google a melhorar o produto dizendo: “Ei, Google – Feedback do arquivo”, então sua sugestão
Inicialmente, avaliei o dispositivo em funcionamento na banda larga de fibra e a velocidade da reação foi incrível. Quando você considera que seu discurso está sendo carregado na nuvem para reconhecimento, antes de passar por vários motores para descobrir o que você quer dizer, antes de encontrar a resposta e enviá -la de volta como discurso, é incrível.
No entanto, em nossa largura de banda a montante muito mais lenta em casa, essa velocidade desapareceu e agora há um atraso agravante na resposta. Não é culpa de GH, mas vale a pena ter em mente se você tiver largura de banda semelhante.
Os alto -falantes são decentemente atrevidos pelo tamanho e também ficam altos, eles podem encher um quarto. Você pode definir o volume de toda a sua cozinha com comandos como – Olá Google, definir volume para 20% – ou – olá Google, defina volume como 4 (em uma escala de 10).
Habilidades
As ‘habilidades’ na casa do Google incluem a capacidade de controlar o Google Play Music, Spotify e Tunein (não é surpresa que a Apple Music não esteja aqui).
Na frente de casa inteligente, você pode controlar o Nest, Philips Hue, SmartThings, Belkin Wemo, Honeywell e Lutron Caseta, entre outros. A Lightwaverf é uma adição recente e você pode conferir esta lista atualizada de parceiros e serviços suportados.
Você também pode usar o ‘Home’ em conjunto com o Google Chromecasts, o que implica solicitar que o vídeo seja enviado para determinadas TVs com apenas sua voz.
Privacidade
Se você está preocupado com dispositivos de ‘audição’ conectados como este em sua casa, pode ler as políticas de segurança e segurança e segurança do Google Home. Mas como muitos de nós carregamos um smartphone com uma câmera, microfone, GPS e sempre na conexão com a Internet, não vejo isso como um problema.
Veredito
As maçãs anteriores no mundo assistente digital foram desperdiçadas. O Assistente do Google está disponível no iPhone agora (chegando ao Reino Unido em breve).
No outro canto, o Amazon Echo está à frente por enquanto nas Estacas de Habilidades. Mas, embora haja uma boa chance de o Google poder acompanhar essa frente rapidamente, duvido que a Amazon possa chegar perto das proezas do Googles AI.
O que faz do Google dispositivo o pequeno cilindro que mais gostamos de conversar. Disponível agora em currys.co.uk por cerca de £ 130.
Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
Reddit
LinkedIn
Pinterest
E-mail
Mais
Whatsapp
Impressão
Skype
Tumblr
Telegrama
Bolso