O presidente do West Elm, Jim Brett, anunciou que o popular comerciante de móveis abrirá uma cadeia de hotéis boutique em 2018. “Muitas marcas de varejo colocaram a unha em seus caixões abrindo muitas lojas , ”Diz Jim, que acredita que o futuro das compras de móveis está em hospitalidade.
West Elm Hotels começará seu empreendimento nos Estados Unidos, com propriedades em Charlotte, Carolina do Norte; Savannah, Geórgia; Detroit, Michigan; e Indianapolis, Indiana. Cada quarto será fornecido com produtos da marca, incluindo mesas, cadeiras e camas, na esperança de que os hóspedes sejam atraídos para comprar de um aplicativo durante a estadia.
O co -fundador da DDK, David Bowd, cuja empresa de administração estará operando a cadeia, diz: “Há um desejo crescente entre os viajantes modernos de mergulhar no local em que estão visitando. O West Elm Hotels se concentrará em fazer conexões reais da comunidade para visitantes e residentes. ”
Cada local terá uma média entre 100 a 250 quartos, e as taxas devem variar de US $ 175/noite para uma sala padrão a US $ 400/noite para uma suíte.
O West Elm não é a primeira empresa de móveis a recorrer à hospitalidade como um indica de expansão de serviços. No ano passado, a Restoration Hardware também anunciou seus planos de abrir um hotel e restaurante boutique na cidade de Nova York.