Dois séculos após a Guerra de 1812, o Canadá está efetivamente avançando para a América quando, novamente, só que desta vez estamos movendo a frente da frente à frente, bem como os americanos estão nos recebendo de braços abertos. (Eu entendi que meu diploma de história estaria disponível em um dia útil.)
Joe Fresh abriu recentemente na 5th Avenue em Nova York e no fim de semana passado, tive uma prévia na primeira loja DwellStudio, que será aberta no Soho no início do verão.
Como você deve saber, DwellStudio foi estabelecido pela ex-patente Christiane Lemieux. Prometo expor muito mais tarde, no entanto, a fachada sensacional é um grande indicador do nível de estilo que aguarda. Fique ligado!
Obviamente, nossos vizinhos de moda ao sul estão nos fornecendo uma competição amigável. Enquanto estava em Nova York, tropecei em Save Haven, uma loja exatamente com curadoria na Lafayette St. que traz a aparência descontraída e inspirada em roupas de trabalho de sua moda masculina Save Khaki para a casa.
Bandejas, bem como têxteis de linho de neblina, adorável azul marinho localmente tecido, bem como cobertores brancos de sua própria linha, aventais difíceis, utensílios de esmalte, bem como cerâmica básica, eu me sonhava com uma cabine um pouco confortável na idéia de Montauk.
Esse é Joe por trás do dinheiro, que pacientemente e conscientemente me contou tudo sobre seus produtos (Oi Joe!). Aqui, ele está algemado e carimbo os cartões de serviço da loja. Um toque encantador.
Para os muito amados locais de compra de Nova York de Michael Penney, conferiu sua postagem no blog.
Créditos da foto: 1-5. Kimberley Brown