, se você estiver Ellen DeGeneres, compra e vendendo mansões de vários milhões de dólares é exatamente o que você faz na terça-feira. Mas mesmo na história rarefeita de Ellen, alguns acordos se destacam-aqueles em que seus conhecidos da lista A fazem aparições nos hóspedes. Continue lendo os detalhes de seis do comediante/talk show/guru do design de guru do guru das compras e vendas repletas de estrelas.
Ellen comprou esse composto de duas propriedades por US $ 10 milhões em 2005 e o vendeu em 2007. Após uma série de proprietários de lista D (como o colaborador frequente de Ricky Gervais, Stephen Merchant), Ellen comprou de volta por US $ 8,75 milhões em 2014. Como Em outubro de 2015, Ellen e sua esposa, Portia de Rossi, estavam alugando a casa para o galã de ídolos adolescentes que se tornou solo Nick Jonas, que aparentemente é um excelente inquilino.
Este composto, que possui uma casa principal de 9.200 pés quadrados e três casas de hóspedes, foi criada a partir de quatro parcelas de terra, que Ellen e Portia começaram a acumular em 2007. O primeiro foi comprado da Will & Grace Co-criador Max Mutchnick em 2007 por quase US $ 30 milhões. Embora Ellen e Portia tenham notado a casa por US $ 49 milhões no outono de 2011, acabaria sendo para Ryan Seacrest por US $ 37 milhões.
A designer de interiores da Glamour Girl, Kelly Wearstler, possuía esse atordoador projetado por Hal Levitt de 2002 a 2006, antes de vender aos desenvolvedores Bob Cort e Rosalie Swedlin por US $ 9,9 milhões. Ellen e Portia o compraram em 2012 para algum lugar no bairro de US $ 17 milhões, e rapidamente desfez todos os estilos de Regency de Hollywood de Wearstler (foto) em favor de uma estética muito mais restrita. O casal o vendeu em 2014.
Ellen comprou o Tree House em 2004 por US $ 1,2 milhão, mas apenas o mantinha por cerca de um ano, momento em que a vendeu ao produtor David Weissman por US $ 2,1 milhões. Cerca de um ano depois, Weissman pegou uma página de seu livro, vendendo para uma contagem associada ao ator Heath Ledger. Após a morte de Ledger, foi vendido ao ator Adrian Bellani, que então o vendeu para a estrela da Hunger Games, Josh Hutcherson, em 2012.
Ellen comprou essa beleza de 4.000 pés-pés dos anos 1960, que tem quatro quartos, quatro banheiros e vistas para apontar o parque estadual de Mugu de um lado e o Oceano Pacífico do outro, de Brad Pitt em dezembro de 2011 por US $ 12 milhões … apenas para vendê-lo Seis meses depois, por US $ 13 milhões.
Projetado pelo arquiteto A. Quincy Jones, o designer de interiores Billy Haines e o arquiteto paisagista Garrett Eckbo para os filantropos Sidney e Frances Lasker Brody em 1949, esse ícone modernista é tipicamente apresentado como uma das melhores casas em L. Milhões, mas alguns meses depois, o fundador do Napster, Sean Parker, veio ligando e ela acabou vendendo. Por US $ 55 milhões. bem feito, E.