por Simon Smith – Muitos anos atrás eu descobri o site doméstico automatizado e dentro dele estava a galeria do Node Zero. Os projetos nessa galeria me inspiraram a construir o meu.
A oportunidade surgiu ao se mudar para minha casa atual-uma casa antiga semi-detenciada que precisa de um pouco de trabalho. Houve um período de várias semanas entre possuir a casa e a mudança que indicava que eu poderia enlouquecer com a instalação de cabos sem nada atrapalhar.
Não há espaço na casa que possa ser usado como um local dedicado para o nó 0, então todos os cordões terminaram indo para o meu quarto. Corri os 24 cordões Cat5 e 4 pares de cabos de alto-falante para partes selecionadas da casa e convidei o comprimento necessário para alcançar o gabinete inexistente. Adicionar as portas foi deixado até depois de se mudar.
Eu estava de olho no eBay para algumas prateleiras de pechinchas, mas com um orçamento inferior a £ 200 e sendo muito exigente com a aparência (as oportunidades de prateleiras de portas perfuradas da Dell Black) eram poucas e distantes. Havia também a logística de gerenciar a entrega e obter algo que é realmente muito pesado em escadas estreitas e no piso de feixe de madeira velho. No final, tomei a decisão de construir meu próprio rack a partir do zero.
O rack é construído a partir de madeira, suportes e plástico da minha filial local de wickes, pintar e alças da Homebase e os trilhos da rack de Maplin (o único lugar que eu consegui encontrar que vende trilhos verticais adequados no varejo). As portas foram folheadas em cinzas para combinar com o guarda -roupa que fiz anteriormente (um experimento/protótipo para a construção do rack).
Nos meses, considerando a construção do rack, fiz progressos na instalação dos pontos de rede, alto -falantes e muitos equipamentos no rack. Atualmente, existe (de baixo para o topo) A UPS, um servidor de arquivos de rack auto-construído, uma máquina de teste auto-construída, 4U de espaço reservado para outro computador, um interruptor de reinicialização remota da APC que será usada para alternar os amplificadores do WHA ( Audio de casa inteira) Sistema dentro e desligado, além de fornecer uma instalação de reinicialização remota para os computadores, um teclado/trackpad com monitor de 19 ″, o painel de 24 da porta, um interruptor de gigabit de 4 porta, uma tira de escova de televisão a cabo, 24 Switch da porta 10/100, um interruptor de gigabit de 5 port, roteador, modem de televisão a cabo, WAP, um amplificador de 240W montado em rack, um interruptor de matriz 8 × 8 para o sistema WHA, 2 muito mais amplificadores e para completar um incêndio Sistema de supressão encontrado no eBay.
O sistema WHA acabará envolvendo 4 zonas de áudio – lounge, sala de jantar, cozinha e quarto principal. Até agora, os cordões estão em vigor, a base para o software controlar a chave Matrix foi construída e um par de alto -falantes foi instalado. O sistema será controlado usando pequenos computadores de tela sensível ao toque localizados ao redor da casa e provavelmente um iPod Touch para controle portátil sobre o WiFi.
A gravação da TV é tratada por uma instalação MythTV em uma caixa encantadora que fica atrás da TV Lounge. Um MVP de mídia de menor potência (executando o MVPMC) fornece um front-end para o quarto principal. Isso será esperado para se expandir no futuro para incluir outro front -end na sala de jantar, saindo de um PC padrão escondido na despensa adjacente. A cozinha provavelmente receberá o presente de outro MVP da mídia.
Também no pipeline está a adição de ventilação ativa no rack e algumas luzes para torná -lo ainda mais frio.
Para muitas pessoas, esse projeto parece insano, mas já foi pago. Entrei no desafio do Homebrew no Zdnet UK e ganhei o grande prêmio de um carro novo! Essa é a minha justificativa para continuar gastando dinheiro em algo que é realmente apenas uma indulgência experimental nerd.
Estou mantendo um registro do meu progresso no meu blog em www.killswtch.net, que consiste em muitas fotos e alguns vídeos do que foi feito até agora. ”
Se você deseja que apresentemos sua configuração em nossa galeria de nó zero, envie -nos um email.
Quer mais? – Siga -nos no Twitter, como nós no Facebook ou assine nosso feed RSS. Você pode até receber essas notícias por meio de e -mail, diretamente para sua caixa de entrada todos os dias.
Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
Reddit
LinkedIn
Pinterest
E-mail
Mais
Whatsapp
Imprimir
Skype
Tumblr
Telegrama
Bolso